"A tempestade é você"

                                     *Clique aqui para ouvir uma música enquanto lê o texto. 
O vento fresco bate na minha janela levantando as cortinas, as nuvens carregadas se formam no céu que aos poucos vai tornando-se cinza. Vejo as pessoas correndo de um lado para o outro, na tentativa de proteger-se da tempestade que se aproxima. Enquanto eu, tento esconder-me da tormenta que se aproxima quando ouço a porta abrindo. Espero pelo seu sorriso, mas não o vejo, há tantos anos que não o vejo. Estamos nos perdendo entre discussões, distâncias e palavras mal ditas. Nada que o diálogo não resolveria, mas isso não existe mais entre nós. Creio que "nós" não existe mais. Estou te perdendo, estamos nos perdendo. Diga algo, por favor, diz que ainda precisa de mim ou se posso fazer algo por você e seus olhos tristes. Deixe-me pintar arco-íris nos seus dias cinzas, fabricar sorrisos no meio da sua dor e gargalhadas entre sua amargura. Deixe-me ser a cura dos seus machucados, deixe que eu seja a luz que tanto precisa. Ou pelo menos, busque alguém que seja tudo isso e um pouco mais. Mas não traga a tempestade em você, traga os bons ventos e os bons momentos.

Postar um comentário

40 Comentários

  1. que lindo :3 ,nao consigo escrever textos criativos assim >< UASHAUSA
    Acabei de conhecer o blog /o/ e achei seu blog fofo *-*
    bom..eu criei meu blog hoje,entao se puder visitar,agradeceria c: bjbj
    http://oneofthosegirl-s.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. *O*
    Li o texto ouvindo a música e achei tããão perfeito.
    Ótimo texto :3
    Beijos,
    Blog: Anjo de Cereja &
    Contos Fantásticos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, sério amei, li ouvindo a musica, que perfeiçãooooooo *-*
    To seguindo aqui flor, pode retribui?
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir
  4. texto incrível! Você escreve muito bem.

    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lindo texto...
    Você escreve muito bem princesa, continue assim *--*
    Simplesmente amei...
    Bjão <3
    http://imperfeitasprincesas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. lindo texto, parabensss

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  7. Como assim? A música + texto = PERFEITO! *-*
    Suas palavras são lindas...

    http://dallyse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. que texto lindo! ate parece letra de música

    drinkcappuccino.blogspot.com
    feitasdepalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segunda vez que você elogia algum texto meu, quem é você e o que fez com minha amiga? u.u

      Excluir
  9. Awn, que texto lindo, me apixonei pelas suas pelavras e pela forma como você escreve. Parabéns, adorei ><

    http://segredosdeblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. O título do texto já gostei!
    adorei o post. e amei a música que você colocou para a gente ouvir! Hot Chelle Rae tem músicas legais.
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <333
      Simm, eles tem várias músicas legais.

      Excluir
  11. Que texto lindooo!!!!! Ficou maravilhoso ler com a música tocando <3 hahaha.
    Você escreve muito bem, queria eu ter esse talento :(:(
    Beijosss

    fantasiand-o.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Menina, conversa com ele!!!!
    Que isso! Se a conversa resolveria...resolve.
    Até o gatinho está vendo...está querendo juntar vocês!
    Hehehehehe ;) Brincadeira, amei o texto e a imagem também é super lindinha.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  13. Que texto lindo! Ainda mais com a música tocando fica ainda melhor, você escreve muito bem.
    Tem uma vaga pra mim nos afiliados?
    Beijos!
    indecision-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que lindo o texto! Apesar de curtinho, disse tudo! Adorei. Beijos!

    www.simplesmenteluly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Vou te falar que senti um forte sentimento lendo o seu texto, ainda mais que estava ouvindo uma musica que combinou perfeitamente.
    Blog: Teorema de Mari

    ResponderExcluir
  16. Isa você tem algum e-mail para que eu possar falar com você?
    Bjusss

    ResponderExcluir
  17. Que lindo seu texto! Parabéns!

    Bjs, Raquel.

    morethanaworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Amei o texto! Beijos lindona! :)

    http://asagadagarotaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Seu texto me deu uma bela sensação nostálgica. Adoro dias frios e tempestade. A música é muito boa e a imagem combinou perfeitamente. Uma obra-prima.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir